sábado, 20 de novembro de 2010

Queria Tanto Saber

Neste mundo são tantas coisas das quais eu nada sei. Nesta minha vida, são tantas coisas banais e insignificantes e que no decorrer do dia passam despercebidas.
Já nesta minha vida, há coisas simples, e de tão simples se tornam significantes e fundamentais para a construção de um dia melhor, de uma vida mais digna de ser vivida.
É apartir dessas coisas simples que eu valorizo o que é belo, valorizo quem esta ao meu lado e que praticam o viver junto a mim. 
Tenho muita cuirosidade de saber para quem eu realmente tenho importancia, pra quem eu faço falta, quem se importa comigo (?). Desejo saber, como seria a vida de quem me cerca se eu não existisse, ou se agora, eu deixasse de existir...
Já não sei em quem confiar, pois um dia apos o outro vem me mostrando verdadeiros lados que antes, eu simplesmente ignorava e não enchergava por medo de ver a realidade.
Me pergunto: todos tem esse mesmo desejo? Todos querem saber a sua importancia? Ou é somente essa menina boba que não entende nada da vida e que precisa de pequenos atos para crer na importancia da sua vida para a familia, amigos?
Eu não sei a resposta para tanta coisa que se passa na minha cabeça, ainda mais quando penso sobre esse assunto..
Só espero que para alguem eu seja fundamental e que um dia eu encontre alguns detalhes que me ajudem a desvendar esses mistérios que minha própria mente transmite.

2 comentários:

  1. Com certeza tu é importante pra mim Cínthia uma grande amiga e que sempre vou guardar com muito carinho dentro do peito!
    Não me larga, senão não vo me senti nada 'blem'

    bj te amo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Duuuda *-*
    Tu também vai estar sempre no meu coração!
    beijos, te amo!

    ResponderExcluir