quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nova por aqui :)

Bom, estou aqui porque gosto de escrever, gosto de me expressar através das palavras.
Para mim, elas tem imenso valor pois podem transmitir inúmeros sentimentos e algumas vezes é mais fácil escrever do que falar (infelizmente :/).
Nada melhor do que um Blog para que eu possa desabafar e transmitir um pouco de mim sem incomodar ninguém com as minhas ladaiinhas ;b haha!
Fiz o blog também a pedido, porque já falaram que escrevo bem e que devo exercitar esse meu lado :)
Fico feliz que ao menos uma pessoa goste do que eu escrevo... pois bem, se você gostar dos posts comente, releia, divulgue, ou simplesmente sinta!

Um comentário:

  1. Com certeza, falar pelo msn hoje em dia, tem uma imensa diferença do que encarar pessoalmente as pessoas. Infelizmente.

    ResponderExcluir