quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Daquilo que eu chamo de amor

Eu só preciso acordar todos os dias pensando em ti. Eu só preciso todos os dias saber que tu vai estar ao meu lado sempre. Eu preciso saber que tu vai me apoiar nas decisões que eu vier a ter. Eu simplesmente precisoque você esteja comigo.

Preciso do teu abraço nos momentos que eu me sentir insegura, pois nele consigo encontrar abrigo.

Isso porque tu fez com que eu me apaixonasse por ti, me encantasse pelo teu jeito, pelo teu ser.

Não tem como explicar o bem que me faz a tua compania, as tuas palavras e as tuas demonstrações, ou então apenas o brilho do teu olhar e o doce do teu sorriso.

Nem tem como comparar, exemplificar, explicar e muitas vezes nem como entender o meu sentimento por ti. Dizem que isso chama-se AMOR, mas eu já não sei quais as suas limitações e restrições, portanto, me resta
concordar e confirmar que o que eu sinto é realmente amor. Um amor único e incomparavel!

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário