quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ando Meio Assim

Ando meio distraída, desligada, desleixada... Ando meio ansiosa, nervosa e preocupada...
Penso, respiro, desabafo, converso, sorrio, choro e assim vou vivendo e a cada dia aprendendo mais.
A cada olhar, a cada instante, a cada segundo sou uma nova pessoa.
Sou um ser humano dentre suas metamorfoses e a evolução do homem que em mim conspira tende a me fazer melhor a cada dia.
Espero que isso nunca me leve a perfeição. Não gosto de coisas perfeitas, até acho que isso é impossível e conta muita com a visão de cada um, pois é como dizem: o que é belo para um, pode ser podre para o outro.
Não sou perfeita, não pretendo ser e também não quero que nada caia sobre a palma de minhas mãos.
Eu luto pelo que eu quero! Luto com dignidade e lealdade. Não me importa o que digam, o que realmente importa para mim é o que eu penso e o que eu sinto.
Personalidade para mim é fundamento na vida. A base de cada ser, é o que diferencia em nós seres racionais.
A minha personalidade, bem... ela é forte, um tanto indecifrável, mas ao mesmo tempo, abala e choca quando vejo certas situações desse mundo, mas não há nada que me faça mudar de ideia.
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário