terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reações

Cada pessoa tem o seu modo de reagir em cada situação com que se depara. Algumas das reações não saem bem como planejamos, mas para tudo isso, tem se motivos que influenciam no atos imediatos de reação, no meu caso, a anciedade e o nervosismo lideram e fazem com que algo saia errado e inpensado :x 
De acordo com cada enfrentamento que superamos, amadurecemos. Nem que seja pelo simples fato de olhar para tras e falar: eu tentei. Nada é perdido, nada é em vão!
Então por favor, não me julgue pelas minhas reações imediatas. Espere, tenha cautela que aos poucos, mostrarei e agirei, e então assim, julgue-me pelos meus atos, pois estes sim, devem ser dignos de sua admiração, seu julgamento... ou não! Ou então simplesmente cale-se mediante a minha ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário