quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sempre fui assim, só você não viu!

De uns dias pra cá, algumas pessoas vem me julgando por ter mudado. Dizem não me conhecer mais, eu não vejo motivo pra isso. Umas dizem até que sou revoltada, o que me intriga bastante.
Na verdade, o que eu vejo, é que ninguém me conhece de verdade. Eu tento me esconder, não sei explicar o porque :s mas deve ser uma forma de proteção.
Talvez agora eu esteja passando por uma fase mais complexa e que não consigo disfarçar as minhas vontades, meus sentimentos e minhas angustias!
Agora, realmente estão vendo a garota que sente muito mais do que fala. Que quando fala já é tarde demais. Que prefere ser agradada do que ficar agradando... Que grita, chora, briga, mas meia hora depois já esta melhor. Que assim como ta feliz, pode ficar triste, de uma hora pra outra! Que se espressa muito melhor escrevendo do que falando. Que tem vergonha de se mostrar de verdade e assumir seus medos. Que precisa ouvir mil vezes a mesma coisa pra ter certeza e que precisa de demonstrações de afeto e de importância :/
Eu estou aqui o tempo todo, a quase dezessete anos e as pessoas ainda não me conhecem? Não reparam e não se interessam por me conhecer de verdade, então pra que julgar?  Porque de uma hora pra outra querem explicações sobre mim?
De fato, não consigo entender. Sei que posso estar errada, e que essas pessoas que agora me julgam querem me fazer bem, mas será que já não é um pouco tarde para isso?
Ao meu ver é. Pois aprendi a ser assim, e não vou me mostrar por completo. Vou continuar com esse medo de me abrir e falar o que penso. Se eu pudesse escolher, com certeza, não seria assim.
Dizem que a vida é feita de escolhas, mas não... Certas coisas nos são impostas assim como a minha personalidade me impoem que eu aja assim. Não vou dizer que nunca vou mudar, mas será dificil me acostumar com uma nova garota...



Um comentário:

  1. Muito massa esse post. As vezes as pessoas acham que nos conhecem , ou achamos que conhecemos elas, mas é um puro engano. :P

    ResponderExcluir