quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu medo

Hoje mais uma vez me deparei com a pior das situações. A dor da perda.
Eu não sei lidar com isso, perder é meu fraco. Seja perder um amor, perder um amigo, perder um dia, perder uma hora de sono ou uma simples aposta, são perdas! Cada qual pior, cada situação diferente da outra...
Perder pode ter um sentido mais amplo, desde o seu sentido literal até mesmo um simples afastamento e que não deixa de ser uma perda, mas uma perda de contato.
Com certeza, a pior perda é aquela em que sabemos que não tem nada que vai recuperar a falta da pessoa, que ela se foi e nunca mais vai voltar. A distancia se torna inatingível e o que nos resta são as lembranças e a saudade.
Foi por essa dor que passei hoje. Que enfrentei o meu medo e me mostrei um pouco mais madura pra lidar com isso.
Não existe nenhuma palavra para confortar, nenhuma ação que posso aliviar. Só o tempo vai poder apagar essa dor e cicatrizar para que eu possa falar sobre isso mais abertamente e não continuar travada e apavorada assim como estou.
A situação só me faz pensar ainda mais que valorizar tudo que temos ainda é pouco. Quando percebemos, o agora já pode ser tarde demais e não devemos deixar nada pra traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário