sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dança do Tempo

Ultimamente minha vida anda muito confusa. Foram tantos acontecimentos inesperados, tantas decisões difíceis a tomar que eu já não sei mais qual a direção certa a seguir, não sei pra que lado olhar e muito menos a quem posso estender a mão.
As mãos amigas que sempre estiveram presente junto a mim, hoje, vejo mais distante do que realmente estão. Vejo imagens distorcidas de pessoas que talvez eu nem perceba a importância e dou importância demais a quem talvez não mereça.
São agora, tantas coisas passando pela minha cabeça ao mesmo tempo, que já não sei mais o que escrever.
Me pego pensando em coisas que não cabem no contexto do texto, coisas que não consigo expressar em palavras.
Vou encerrando esse post estranho, em um dia chuvoso e frio em pleno fevereiro, considerando também um dia estranho em um mundo que se reflete totalmente estranho. E pra tanta estranheza, deixo aqui as minhas sinceras e curtas palavras de esperança, visando que o amanhã pode ser melhor que hoje, novos sonhos a cada amanhecer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário