sábado, 12 de março de 2011

Esporte, mas não o de minha preferência

Muitas vezes fico triste por não causar o mesmo impacto nas pessoas assim como elas causam para mim.
Espero delas sempre uma reação contrária, espero sempre pela reação que eu teria na circunstância que se encontram no momento.
Sim, isso é terrível! É agonizante e sufocador. Querer uma coisa, esperar ansiosamente por uma palavra, um gesto ou até mesmo um sorriso e receber um nada em troca é acima de tudo decepcionante :/
Decepção ultimamente esta sendo o meu esporte mais praticado! E com certeza, não é o meu esporte preferido.
Acho que ninguém gosta de se iludir, ninguém gosta de se decepcionar, mas então, porque as pessoas continuam agindo de forma que possa iludir e machucar alguém? Eu realmente não entendo.
Se todos pensassem mais antes de agir, falar.. acho que as coisas talvez teriam rumos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário