quinta-feira, 19 de maio de 2011

Palavras

Certas pessoas possuem o dom de me surpreender, é incrível! Causas especificas? Não sei... Mas a minha ingenuidade pode ser um fator agravante para essa situação, pois nunca espero o pior, quase nunca vejo o perigo e raramente me dou conta em tempo, não percebo possíveis sinais (ou enxergo-os onde não tem).
Hoje o que mais me chama atenção é a falta de coragem pra olhar no olho e falar, ou até mesmo falar... Nada é dito! Eu mesma sou prova de que guardo toneladas de palavras mistas a sentimentos, tudo comigo. Mas não me refiro somente a mim, sinto isso a todo instante nas pessoas.
Será por medo? Talvez... medo da reação das pessoas que ouviriam. Mas tenho medo também daquilo que essas palavras e sentimentos podem gerar dentro de mim.
Amanhã, não serei a mesma pessoa. Quando tudo vier a tona e já for tarde demais, não haverá mais nada a ser feito. Somente tentar reparar o que as palavras podem destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário