quarta-feira, 11 de maio de 2011

E se for tarde demais?

Tenho medo do amanhã. Não é certo admitir isso, não é certo sentir isso. Mas eu sinto :/
Tenho medo que amanhã possa ser tarde demais, e nem por isso faço tudo o que tenho vontade de fazer hoje. É contraditório, é fantasioso.
Por mais que digamos: viva o hoje; aproveite cada minuto; não se preocupe tanto... Isso nunca é possível, ao menos no meu caso não :x
Nunca falo tudo o que penso e nem o que era realmente preciso dizer. Na maioria dos momentos não vivo intensamente. E sim, penso no amanhã. Penso em como eu serei no futuro, como o mundo será no futuro, é inevitável.
Procuro me desligar desse medo... Mas e se realmente o amanhã for tarde demais? E se eu partir sem me despedir? E se eu desaparecer? Será que alguem vai sentir a minha falta? Será que faço mesmo diferença?
Há certas perguntas que não sou capaz de responder e nem de sanar a minha curiosidade...Quem dirá então perder esse medo.
Mas faço o que posso. Valorizo quem quero. Vivo com quem quero e com quem me faz bem, acho que isso já é um bom inicio para não sentir tanta insegurança. Sei que o que tiver que ser, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário