sábado, 31 de dezembro de 2011

Hoje é o último dia do ano, e o que você fez para que ele valesse a pena? O que você vê quando olha pra trás?
É momento de refletir os erros do passado para que eles não se repitam no ano que está surgindo. Mas aí se encontra o grande dilema... Quais são os nossos erros? No que temos que melhorar?
Acho que é aí que nos confundimos, pois não sabemos de verdade onde falhamos porque o que sabemos mesmo fazer, é apontar os erros dos outros!
Eu sei o que eu quero, sei que esse ano preciso lutar ainda mais para alcançar os meus objetivos e espero que cada um faça o mesmo... Que cada um cuide um pouco mais de si e esqueça o que acontece ao seu redor e que não lhe diz respeito.
Deixo aqui, sem muitas esperanças, a minha última postagem do ano e desejo de coração que esse ano seja diferente! Veeeeeeeeeeeeeeeeeem 2012 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário