quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Querer

Eu queria tanto acreditar que 2011 seria um ano diferente.
Queria realmente acreditar que tudo vai se realizar no ano que vai nascer. Que a felicidade volte, que a alma e renove, que o grito de esperança ressurja em minha garganta e que eu o solte com toda a minha força.
Queria um ano diferente no amor, diferente no estudo, diferente em tudo.
Queria tanto ser o mundo para alguém, ser a mulher mais linda, receber toda a atenção e ser o diferencial, fazer falta a cada minuto que passasse longe de mim, isso, apenas para uma pessoa.
Desejo ser imperfeita, porque a perfeição é monótona, e a monotonia me irrita. Quero mais animo, mais desejos e mais felicidade.
Mas na verdade não quero nada. Não desejo nenhum voto a mim mesma, pois todos os anos eu desejo a mesma coisa, e vejo que a cada ano, só pioro. Então para 2011 não quero nada, além de saúde, porque com saúde conquistamos o resto.
Eu cansei de planos e desejos inatingíveis! Vou viver o real, fugindo do normal.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário